Posto técnico autorizado filizola





Nossos técnicos são constantemente treinados e respondem para a o departamento de Assistência Técnica da Filizola.
Eles estão capacitados para atender e solucionar qualquer problema que ocorra com os equipamentos Filizola. E caso não consigam detectar ou resolver o problema, podem contar com a estrutura Filizola, integrada pelos engenheiros do departamento que desenvolve os produtos.

Garantia de Fábrica

A garantia de fábrica contempla defeitos de fabricação e/ou materiais.
- A garantia de fábrica não inclui:
• Serviços de reparo de danos provocados por uso indevido do equipamento;
• Serviços de instalação de infra-estrutura para o produto, tais como instalações elétricas, de cabos de comunicação e conectores, suportes mecânicos, construção de fossos etc;
• Serviços de instalação do equipamento nas dependências do usuário, tais como: interligação à rede de comunicação, configuração do modo de operação etc;
• Reposição de materiais que se desgastam pelo uso;
• Despesas eventuais de transportes, embalagens e seguro do equipamento;
• Despesas de deslocamento do técnico para reparo do produto no estabelecimento do usuário.

Extinção da Garantia

- Fica automaticamente extinta a garantia se o produto:
• Sofrer danos por acidentes ou agentes da natureza,
• For ligado à rede elétrica imprópria, por exposição a agentes químicos e/ou corrosivos,
• Pela presença de água ou insetos no interior do equipamento,
• For utilizado em desacordo com o manual do usuário,
• For consertado por pessoa não credenciada,
• Ou ainda quando terminar a vigência do período em garantia ou se o presente termo apresentar rasuras.